logo
Leitores


Fish TV lança campanha de incentivo ao turismo de pesca

Fish TV lança campanha de incentivo ao turismo de pesca

Considerado um dos setores mais promissores para a economia brasileira, o mercado do turismo é um dos mais afetados com a pandemia do novo coronavírus, e tudo indica que este será o segmento que levará mais tempo para se recuperar dos efeitos da crise. Pensando nisso, a Fish TV, através do Mapa da Pesca - site focado na divulgação de empreendimentos de turismo de pesca - lança no próximo dia 9 de junho a campanha de incentivo #APescaTeEspera.

O objetivo principal é mostrar que a emissora está de mãos dadas com o segmento de turismo de pesca, se ja com os meios de hospedagens, com os guias de pesca, lojas de equipamentos e indústria. Todos se preparando para viver novas emoções, afinal, quem é pescador entende que estar em meio à natureza, livre, faz falta.

Para Rodrigo Teixeira, executivo de contas para o segmento de turismo na Fish TV, a campanha criada de forma colaborativa pelos times comercial e marketing, quer mostrar para todos os pescadores esportivos ligados ao canal que a pescaria que tanto amamos está na espera. Aconteceu uma pausa temporária, mas necessária.

"Queremos mostrar ao nosso público, as pousadas, os pesqueiros que a Fish TV está esperando para todos construírem juntos novos momentos na pesca. Aquelas fisgadas que fazem nossos corações baterem mais forte deixaram saudades, mas elas estão logo ali. E quando voltarem, a adrenalina será ainda maior”.

Assista ao VT da campanha #APescaTeEspera: https://youtu.be/0ZDnuxysPq0

Sobre o Mapa da Pesca O Mapa da Pesca é um guia que mostra tudo o que você precisa saber para planejar seu próximo destino de pesca. É um elo entre o pescador e o ponto de pesca, auxiliando-o a encontrar os mais diferentes locais para realizar a sua pescaria, seja no Brasil ou no mundo.

Voltar


Fotos


Topo